terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vamos brincar!

Como é bom ser criança né?! A vida é só brincar e se divertir! É a melhor fase da vida e por isso nossas crianças merecem na casa um cantinho só para elas: uma brinquedoteca!!! Olha cada coisa fofa e divertida!!! Vamos brincar???


olha a mesinha saarinen e as cadeiras dkr que chique!

ebaaa piscina de bolinhas!

rabiscando a parede!

adorei esse teto

simples e divertida

fundo do mar, vamos mergulhar?


E aí, em qual vocês querem brincar?!

11 comentários:

  1. Oi Maria Julia,
    Ameio os cantinhos, em especial aquele com amarelinha no chão e parede para rabiscar.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso brincar em todas?!
    qualquer criaça que entrar não vai querer sair mais... hehehehhe
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puuuuuuuuuutz...agora eu preciso de um marido rico, que me dê uma mansão e que eu possa fazer salas de brincar assim.
    Me arruma um? hahahahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Júlia

    Que espaços mais lindos! Qual a criança que não ficaria fascinada neles?

    Percebi que vc ainda não estava em minha galeria de blogs amigos, assim fica mais fácil ver suas atualizações.

    Uma ótima tarde.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu ia querer brincar no que tem piscina de bolinhas. Mas todos tão lindos demais!

    ResponderExcluir
  6. aiii que lindos os ambientes
    amei todos , uma graça

    beijus

    ResponderExcluir
  7. oi
    vim agradecer teu carinho...!!
    que coisas fofas essa imagens... amo decoração e arquitetura; vou aprender mais por aqui.
    adorei a 4a imagem, as luzes do teto foram oq mais me chamarão a atenção.

    bjkas flor
    tbm toh te seguindo tah ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos!!!!!! Mas não consigo pensar num quarto desses ainda, rs! vou guardar as fotos p/ quem sabe daqui uns anos qdo eu for construir e qdo for ter filho, rs!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog, vou entrar sempre...estou decorando meu apartamento e construindo minha casa, então estou precisando de bastante inspiração!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero voltar no tempo agora! KKKKK
    lindo lugar ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade!! rs
    Visita rápida para agradecer e desejar: Boas Férias, Bom Natal e um ótimo Ano Novo
    bjos
    Ro
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir