terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sapatos x organização

Depois de uma pequena pausa nas postagens, resolvi voltar com um assunto muito importante para as mulheres: SAPATOS!

 
 Como muita gente não tem um closet de sapatos igual ao da Mariah Carey e pelo contrário, tem dias que se desespera com a bagunça de sapatos e não sabe mais o que fazer para se organizar, aqui vão algumas dicas e sugestões!


 Existem algumas soluções como utilizar um móvel antigo, que estava ali meio jogado às traças, que além de organizar dá um ar retrô chique.


Algumas camas tem a opção de vir com um gavetão, normalmente usado para guardar lençóis e edredons mas que pode ser usada também como sapateira, minimizando o espaço e organizando a bagunça
Outra solução é uma sapateira daquelas de tecido e plástico, colocadas embaixo do edredon, escondendo e protegendo os sapatos.

 
Outra opção são as sapateiras montáveis, que podem ser colocadas em quaquer cantinho. Essa de metal é vendida na Tok & Stok.

Existem também os saquinhos de tnt e caixas de plásticos para armazenar os sapatos, pois eles preservam e protegem os sapatos. As caixas são uma melhor opção para preserva-los pois impedem que um fique em cima do outro podendo deformar o sapato.                              

Um comentário:

  1. onde encontro pra comprar a sapateira escondida embaixo do edredon??

    ResponderExcluir